Bom é te ver,
Complicado é ter que despedir,
Pois você é a fonte de minha alegria,
Meu bem-estar e meu querer.
Alegria,
Como é bom te ter do meu lado!
Apreciando seu rosto tão bem-feito
E sendo obrigado a ouvir sua voz de cantora,
Durante nossa conversa amigável e interessante.
Tu me trazes bem-estar,
E sonhar eternamente contigo
É meu maior sonho,
Princesa querida.
Tal é meu querer,
Pois Napoleão não daria mais um passo a frente,
E o mundo das fantasias
É a felicidade do mundo de só nós dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário