Foi um fato,
Mas não tem explicação,
Nem mesmo sentido.
Foi rápido,
Mas as consequências
São longas e dolorosas.
E assim o tempo passa:
A foto vai perdendo a cor,
A flor vai morrendo,
As memórias vão desaparecendo,
As cartas vão sendo deixadas de lado,
O perfume vai ficando sem essência,
Os bombons vão se esgotando,
O coração vai sofrendo,
A alma vai se desgastando,
O amor vira saudade,
E a alegria vai se fantasiando.
E então,
Tudo vira desespero,
Pois se o homem vive
Em prol da felicidade,
Onde mais se pode encontrar?
Foi um fato rápido,
Mas, rapidamente,
Tal objeto tão importante
Perdeu-se sem raciocínio
E destruiu a alegria
De um pobre homem
Que só queria amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário