domingo, 29 de maio de 2011

Intra-vergonha

Fui enganado por uma máscara durante um ano, palco de minhas decepções. Encarnei muito bem meu papel nesta peça teatral de comédia, divertindo o público. Apenas quando a apresentação acabou, enxerguei o quanto fui realmente tolo durante o drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário