segunda-feira, 30 de maio de 2011

Peculiar


Eu gosto,
Sou amante das diferenças.

Desejo me agasalhar nos dias quentes,
Lutar quando não há injúrias,
Protestar quando tudo está bem,
Saltitar de júbilo quando só há melancolia
E me salvar de constantes numéricas.

Sou temerário,
Não irei encarar o desconhecido,
Não destruirei a muralha da civilização,
E nem fugirei às regras do tirano,
Mas tenho que enfrentar meu maior medo:
Eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário