Eu gosto,
Sou amante das diferenças.
Desejo me agasalhar nos dias quentes,
Lutar quando não há injúrias,
Protestar quando tudo está bem,
Saltitar de júbilo quando só há melancolia
E me salvar de constantes numéricas.
Sou temerário,
Não irei encarar o desconhecido,
Não destruirei a muralha da civilização,
E nem fugirei às regras do tirano,
Mas tenho que enfrentar meu maior medo:
Eu mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário