Não quero derramar nenhuma lagrima,
Pois não me sinto triste.
Não quero contar uma piada,
Nem rir das suas, senhor,
Pois não estou de bom humor.
Não quero fazer discurso de ódio,
E nem penso em descontar naqueles objetos,
A minha raiva,
Pois eu não a tenho.
Não tenho esperanças,
Uma vez que elas não existem
Sem a presença de um sonho.
Não quero dizer sim,
Pois não há nada que eu possa afirmar,
E, portanto, sou sincero,
Acima de tudo.
Por favor,
Deixe-me em paz,
A fazer meus inúmeros cálculos,
Pois a diferença entre a ciência e a emoção
É que uma nos conforta,
Além de nos auxiliar nas injúrias,
Enquanto a outra,
Só nos leva ao beco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário