segunda-feira, 30 de maio de 2011

O que sou eu?

Sou o que nunca soube ser,
Sei que sou aquilo que eu não sou.

Louco?
Chato?
Belo?
Odiado?
O que mais me assusta
Não é especular que talvez
Pensem isso de mim.
O lugar pertence ao fato
De que não me falam,
Diretamente e detalhadamente,
Que eu sou,
Como o sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário