domingo, 19 de junho de 2011

Correto é que isto não está correto...

Patologicamente incorreto,
Certamente correto:
Sua atitude não está normal,
Senhora querida,
E não posso me enganar dessa certeza.

Dura nostalgia
De uma amizade flexível,
Cheia de bons acontecimentos...
Que eu te fiz?
Que me fizestes?

Perdôo-te do sofrimento
Que me causastes
De me por nesta dúvida,
Mas não posso me perdoar
Se não ver meus lábios, língua
E laringe recitando o clássico ditado:
Desculpas.

Daí em diante,
Tu deves ser deliberante e sábia.
Não exijo satisfação...
Não devo e nem me darei ao pecado
De insistir em uma opção.
Decida: perdão e paz ou vingança e guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário