quarta-feira, 1 de junho de 2011

tento outra vez

Você me deixou
À espera de algum milagre,
E sei que em ti
Irei encontrá-lo,
Querida.

Das coisas que eu te fiz,
Você pensou que era apenas brincadeira,
Mas o meu amor não é,
Não obstante, já está tão grande,
Que já não parece ser verdade.

Tentarei outra vez,
Pois sou persistente,
E não desisto de meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário